• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Amanhã é Dia Nacional de Mobilização pelo #ForaBolsonaro

Vamos mostrar para o mundo, nas redes sociais, que queremos Bolsonaro fora do governo

Publicado: 09 Julho, 2020 - 21h30 | Última modificação: 09 Julho, 2020 - 22h07

Escrito por: CUT MT

notice

Amanhã, sexta-feira (10.07) é dia Nacional de Mobilização pelo #ForaBolsonaro, com ações concentradas nas redes sociais e ações simbólicas para preservar vidas e conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). O protesto de caráter nacional  reunirá os movimentos sociais, partidos políticos e sociedade civil.

A manifestação virtual começará às 10h em todas as redes sociais, com a hashtag #ForaBolsonaro, e  Panelaço Nacional, às 19h, das janelas das nossas casas.   

O Dia Nacional de Mobilização pelo #ForaBolsonaro representa todas as pautas em defesa do conjunto da sociedade e contra os retrocessos desse governo que impactam mais incisivamente a classe trabalhadora. Para o presidente da Central Única dos Trabalhadores de Mato Grosso (CUT MT), Henrique Lopes, será dia de pedir a saída de Jair Bolsonaro e todos os membros de seu governo que levou o país para a triste marca de mais de um milhão e seiscentos infectados pela Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

“Vamos reivindicar o fim das retirada de direitos, dos ataques à cultura, à saúde, à educação e fim dos desmontes das empresas públicas que estão sendo vendidas a preço de banana. Vamos mostrar ao governo, ao Congresso Nacional, à sociedade brasileira e ao mundo que basta desse Governo perverso”, frisa o professor Henrique Lopes.

Em Mato Grosso, a CUT MT em parceria com várias entidades sindicais, do movimento social, partidos políticos e movimento estudantil e juventude,  irão organizar um “Live dos Movimentos Sociais de Mato Grosso: Em defesa da Vida, dos Empregos e da Democracia”.  A sala de reunião estará aberta as 18h15.  

A secretaria de Comunicação da CUT MT solicita de quem for transmitir as atividades enviar o  link do Facebook  para o whatasap (66) 99636-9872, como também informar as atividades locais.

Além de participar das atividades virtuais, assine o Pedido Popular de Impeachement no link: https://bit.ly/impeachmentpopularBolsonaro

Programação das atividades unificadas do Fora Bolsonaro em Mato Grosso – 

SEXTA FEIRA -10/07-DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO

10h - Tuitaço

18:30- Live dos Movimentos Sociais de Mato Grosso: Em defesa da Vida, dos Empregos e da Democracia

19h - Panelaço: até 5 minutos- Unificado com o nacional

CUT MT