• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

CUT MT convoca Plenária do Movimento Social e Sindical

A atividade será realizada no auditório “Nivaldo de Souza Queiroz “ na sede da CUT MT

Publicado: 31 Março, 2018 - 07h11

Escrito por: CUT MT

notice
Nesta segunda-feira (02.04), a Central Única dos Trabalhadores de Mato Grosso (CUT MT) convocou uma Plenária do Movimento Social e Sindical, às 19h.  A atividade será realizada no auditório “Nivaldo de Souza Queiroz “ na sede da CUT MT (R. São Benedito, 874 - Areão). 
 
De acordo com o presidente da CUT MT,  João Luiz Dourado, a plenária terá por objetivo, principal, mobilizar  em defesa dos direitos dos trabalhadores e da democracia. A plenária integra a Jornada de Mobilização Nacional da Frente Brasil Popular contra a criminalização de Lula e terá a finalidade de preparar as ações que antecedem  a votação do dia 04 de abril, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) vai votar o pedido de habeas corpus (HC) de Lula, atos em defesa do ex-presidente e contra os desmandos de parte do Poder Judiciário ocorrerão em diversas cidades do Brasil.
 
Vamos dialogar e preparar a mobilização em defesa da democracia, pois eleições sem Lula é fraude. E, será na rua, com Democracia que vamos derrotar o golpe e o facismo”, afirma Dourado. 
 

carregando
carregando