CUT-MT lamenta o falecimento do ex-dirigente Adilson Taques, vítima da Covid-19

A CUT-MT destaca os relevantes serviços prestados pelo companheiro que durante toda sua vida sindical, atuou de forma digna e honrosa, buscando avançar nas conquistas em prol da classe trabalhadora.

Publicado: 04 Junho, 2021 - 10h55 | Última modificação: 04 Junho, 2021 - 17h41

Escrito por: Assessoria/CUT-MT.

CUT-MT
Nota de Falecimento de Adilson Taques

A Direção da Central Única dos Trabalhadores em Mato Grosso (CUT-MT), vem a público lamentar o falecimento do companheiro Adilson Taques Martins, ex-dirigente da entidade. Adilson foi Secretário de Igualdade Racial da CUT-MT e também integrante do Sintect-MT (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Mato Grosso).

Ele é mais um dos mais de 450 mil brasileiros que perderam a vida em decorrência do novo coronavírus.

A CUT-MT destaca os relevantes serviços prestados pelo companheiro Adilson Taques, que durante toda sua vida sindical, atuou de forma digna e honrosa, buscando sempre avançar nas conquistas em prol da classe trabalhadora.

Seus esforços e sua dedicação serão sempre lembrados por nós. Sua atuação sempre foi baseada em princípios de igualdade e solidariedade na busca por melhores condições de vida e de trabalho e por uma sociedade justa e democrática para todos.

Que Deus conforte os familiares e amigos.

Adilson Taques Martins, presente!

Direção da CUT-MT.