• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Eleição do Seeb/MT terá chapa única

A Chapa inscrita é encabeçada pelo atual presidente do Sindicato, Clodoaldo Barbosa.  

Publicado: 23 Janeiro, 2020 - 13h34 | Última modificação: 23 Janeiro, 2020 - 14h13

Escrito por: SEEB/MT

notice
Imagem Seeb/MT

Encerrou-se nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, o prazo para as inscrições de chapas à Eleição do Sistema Diretivo do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso ( SEEB-MT).  O período de inscrições foi do dia 14 de janeiro, data da publicação do Edital, até às 17h do dia 22 de janeiro de 2020, conforme edital publicado no Diário Oficial e no Jornal Diário de Cuiabá. 

Houve apenas a inscrição da chapa denominada "NÓS BANCÁRIOS ”,  que  cumpriu as formalidades legais, cujas qualificações e documentos comprobatórios encontram-se em poder da Comissão Eleitoral. A Chapa inscrita é encabeçada pelo atual presidente do Sindicato, Clodoaldo Barbosa.  

Será eleito todo o Sistema Diretivo do Sindicato que é composto pela:  Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Diretorias Regionais e os respectivos Suplentes.   O mandato do sistema diretivo será de 09 de maio de 2020 a 08 de maio de 2024.

A Comissão Eleitoral, que coordena todo o processo eleitoral, é composta pelo presidente Jair Morais Gomes e demais membros Cleonice de F. C. Rigoti  e Carlos Schilive.