• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Nas ruas em defesa da Democracia, do cumprimento da Constituição Federal e de Lula

Atos e vigílias marcados em todo o Brasil em defesa da inocência de Lula, da democracia e do cumprimento da Constituição Federal por parte do STF.

Publicado: 03 Abril, 2018 - 21h49

Escrito por: CUT MT

notice
Nesta quarta-feira (4.4), dia da retomada do julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) do pedido de habeas corpus preventivo do ex-presidente Lula, que pode evitar que ele comece a cumprir pena depois de ter sido condenado em segunda instância pelo Tribunal Regional da 4ª Região (TRF4), serão realizados atos em defesa da inocência e da liberdade de Lula em todo o Brasil.  
 
Em Cuiabá/MT, a CUT MT e os demais movimentos e entidades que compõem a Frente Brasil Popular de Mato Grosso realizaram Plenária Sindical e Social para organizar as atividades na Capital de Mato Grosso.  Hoje, terça (03.04), a partir das 17h30, farão panfletagem e amanhã, quarta (04.04) se concentrarão na Praça Alencastro, a partir das 13h30, em Vigília, onde acompanharão o julgamento do habeas corpus pelo STF até o final.
 
As ações têm o objetivo de dialogar com a população e contar a verdade sobre o julgamento político de Lula. De acordo com o presidente da CUT MT, João Luiz Dourado, “Lula está sendo perseguido por parte do Judiciário e da mídia que não quer que ele seja candidato nas eleições deste ano. Ele é inocente e está sendo condenado sem provas”, afirma Dourado. 
 
 “Precisamos estar nas ruas em defesa da democracia. Eles sabem que Lula candidato será eleito presidente e Lula Presidente significa revogação da Reforma Trabalhista, Fim das terceirizações, Fim das Privatizações e principalmente fim da retirada de direitos da classe trabalhadora”,  explica o presidente da CUT MT.
 
Atos e vigílias marcados em todo o Brasil em defesa da inocência de Lula, da democracia e do cumprimento da Constituição Federal por parte do STF. Confira a lista   
 
carregando
carregando