• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Nota de agradecimento ao Professor Henrique Lopes pela Luta nas Urnas

Professor Henrique Lopes fica entre os mais votados de Mato Grosso

Publicado: 09 Outubro, 2018 - 12h35 | Última modificação: 09 Outubro, 2018 - 12h47

Escrito por: DIREÇÃO DA CUT MT

notice

A direção da CUT MT parabeniza o professor Henrique Lopes do Sintep MT pelos 18.300 votos conquistados nessas eleições de 2018.

Henrique é direção da CUT MT e direção do Sintep/MT - Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso, protagonistas da luta pelo ensino público de qualidade em Mato Grosso.  O professor Henrique se apresentou como candidato a deputado estadual com o compromisso de fazer a defesa dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras de Mato Grosso.

Henrique Lopes do Sintep MT fez uma campanha defendendo as bandeiras de luta cutista, fortalendendo os direitos socias e  luta contra a discriminação racial, de orientação sexual e de gênero;  denunciando os retrocessos que as reformas educacional, trabalhista e do teto de gastos (EC 95) representam para a povo mato-grossense.  Defendeu os direitos sociais fundamentais para a retomada da democracia e da soberania do país.

A Central Única dos Trabalhadores de Mato Grosso – CUT MT reitera os parabéns ao companheiro de luta Henrique Lopes pela coragem de fazer o enfretamento nas urnas, contribuindo com  a defesas dos princípios e lutas cutistas. Agredecemos  também a cada trabalhador e trabalhadora pela militância e  pelo exercício de cidadania. Renovamos nas urnas a esperança, a resistência  e a força para continuar a luta por dias melhores para toda a classe trabalhadora. 

Direção da CUT MT

carregando
carregando